Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Seres superiores existem?

Será que um outro ser é responsável por nossas vidas – ou até mesmo pelo Universo inteiro?

Alguns estudos incompreensíveis sugerem outras possibilidades de seres superiores que poderiam ser responsáveis pela nossa existência. hypescience

Busca alienígena biológica

Os seres humanos são constituídos por cerca de 22.000 genes, o que é 3% do genoma humano. Os outros 97% são “sobras de DNA”, que poderiam conter uma mensagem codificada ou um sinal de que a vida se originou em outro lugar ou foi criada por um ser superior.

O geneticista Francis Collins argumentou em seu livro “A Linguagem de Deus” que o DNA seria o “alfabeto de Deus”, o que faria de nós o livro da vida.

O universo não deveria existir

O Big Bang deveria ter produzido quantidades iguais de matéria e antimatéria, cancelando-se mutuamente. A impossibilidade da vida na Terra também é absurdamente alta. Galáxias não poderiam existir sem a mistura certa de matéria, matéria escura e energia escura e, mesmo assim, existem. A Terra teria que ter a distância exata do sol que tem para abrigar vida.

A semente da vida?

A teoria da panspermia, de Francis Crick, a vida se originou em outro lugar e foi enviada à Terra por seres avançados. Uma teoria anterior da panspermia sugeria que a vida chegou aqui em um asteroide ou um cometa.

Em julho de 2013, o astrobiologista Milton Wainwright afirmou que encontrou uma verdadeira “semente da vida”, com um balão meteorológico sobre a Inglaterra, capturou uma bola metálica da largura de um fio de cabelo, dentro de sua concha de titânio e vanádio, a bola continha um líquido biológico pegajoso.

Constantes físicas

Em 2001, pesquisadores australianos encontraram evidências de que a velocidade da luz tem diminuído ao longo dos últimos bilhões de anos, mesmo que isso contradiga a relatividade geral. Alguns cientistas especulam que as constantes físicas são evidências de que o Universo foi “afinado” para que a vida existisse.

De acordo com o físico teórico John D. Barrow, podemos dizer se o universo é uma simulação procurando por erros ou falhas nele, acredita que até mesmo civilizações avançadas não teriam conhecimento completo das leis da natureza, haveria falhas notáveis na Matrix, tais como alterações nas constantes físicas, ninguém tem certeza por que as constantes físicas são constantes.

Raios cósmicos

Em 2003, o filósofo Nick Bostrom postulou que o universo é uma simulação de computador, uma teoria aceita por Elon Musk e Neil de Grasse Tyson. Alguns pesquisadores acreditam que poderíamos detectar essa simulação de computador se pudermos encontrar os limites do universo.

Os raios cósmicos têm uma quantidade finita de energia e deterioram ao longo do tempo, todos eles têm quantidades semelhantes de energia, que é um máximo de 10 elétron-volts. Isto sugere que todos os raios cósmicos têm pontos de partida semelhantes, como a borda da rede de simulação de um computador quântico.

A propagação da vida

Os cientistas testaram duas possibilidades para trazer vida para a Terra: por asteroides e por seres inteligentes. O resultado foi que ambas eram possíveis e teriam seguido o mesmo padrão.

Em 2015, um estudo do Centro Harvard-Smithsonian de Astrofísica sugeriu que a vida poderia ter se espalhado via panspermia, se movendo de estrela em estrela em aglomerações e “sobrepondo-se como bolhas em uma panela de água fervente”, também sugere que a vida poderia ter se espalhado como uma epidemia.

A Prova Ontológica de Godel

Na década de 1940, o físico Kurt Godel tentou provar a existência de Deus. Ela é baseada neste argumento do Santo Anselmo de Canterbury:

  1. Há um grande ser chamado de Deus, e nada maior que Deus pode ser imaginado;
  2. Deus existe como uma ideia na mente;
  3. Com todas as outras coisas sendo iguais, um ser que existe tanto na mente quanto na realidade é melhor do que um ser que só existe na mente;
  4. Portanto, se Deus só existe na mente, então é possível que podemos imaginar um ser mais poderoso do que Deus;
  5. No entanto, isso contradiz a argumentação número 1, porque nada maior do que Deus pode ser imaginado;
  6. Portanto, Deus existe.

Como há um número infinito de universos com um número infinito de possibilidades, um universo tem um ser tão poderoso que seria considerado um Deus onipotente. Portanto, Deus existe. No entanto, o teorema não prova que Deus existe – prova simplesmente que é possível que um ser todo-poderoso poderia existir de acordo com a lógica.

A realidade não existe a menos que estejamos olhando para ela

Um videogame se desenvolve quando você está olhando para uma área particular. Caso contrário, ele não existe. Objetos subatômicos são geralmente ondas ou objetos sólidos de partículas semelhantes, raramente eles podem ser ambos, quando não estão sendo observados, esses objetos ficam em um estado duplo. Estes fundamentos da nossa realidade permanecem latentes até que olhamos para eles, o que não é muito diferente do mundo simulado em um videogame.

Princípio holográfico

Em 1997, o físico teórico Juan Maldacena propôs que o nosso universo é um holograma bidimensional completamente plano que percebemos em três dimensões. Cordas minúsculas chamadas grávitons vibrariam para criar este universo holográfico. Se um universo holográfico 3D foi construído sobre um sistema 2D de linhas em movimento (como linhas de código), isso indica fortemente que o universo é uma simulação.

Codificação no cosmos

De acordo com o físico teórico Sylvester James Gates, evidências convincentes sugerem que estamos vivendo em uma simulação, a codificação criada pelo matemático Richard Hamming chamada “códigos de bloco duplamente equilibrados auto-dual lineares binários de correção de erros”, esta codificação básica seria de alguma forma responsável por controlar o universo.

A experiência de cada ser humano é o produto de uma rede de computadores geradores de realidade virtual.  hypescience

Enxergue mais: VIA LÁCTEA PELO NAVEGADOR, OUTROS VIAJANTES DO TEMPO, NAARA BEAUTY DRINK!!!, PLANETARIO, GLOSS DELIVERY, EMVBE MY EYES APP, O MISTÉRIO DO DISCO SUBMERSO NO BÁLTICO, INSTANTLY AGELESS ™ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS??ÍNDIO EDUCA, VOCÊ É SENSITIVO?, VIDACELL®, CAMPANHA RECOLHE ÓLEO DE FRITURA PARA FABRICAÇÃO DE BIODIESEL, THE MARTIAN, VLIBRAS, EMDRIVE – O MOTOR IMPOSSÍVEL, RESERVE™CHUVA DE METEOROS ETA AQUÁRIDAS, BIT E BYTE: QUE MUNDO É ESSE?




This post first appeared on Relatório Figueiredo | Um Canceriano Sem Lar., please read the originial post: here

Share the post

Seres superiores existem?

×

Subscribe to Relatório Figueiredo | Um Canceriano Sem Lar.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×