Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

OS GRINGOS COMEÇARAM A COPIAR/QUERER A MESMA FAMA DO GREG

@southamericamemes

os cara aprenderam a farmar seguidores #southamericamemes

♬ som original – de tudo um pouco

Os caras aprenderam a formar seguidores. @South America Memes – Tik Tok

OS GRINGOS COMEÇARAM A COPIAR/QUERER A MESMA FAMA DO GREG – imKary5. 07 abr 2024

Canal Secundario:    / @karyzinhaofc  

Roblox: @imk4ry

Após Vincent Martella, ator de Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris) que interpretou o carismático personagem Greg, ganhar milhões de seguidores em suas redes sociais com a ajuda do público brasileiro, um membro do elenco de Eu, a Patroa e as Crianças (My Wife and Kids) resolveu tentar uma abordagem similar. Jean Carlos Foss – tecmundo

O artista em questão é Andrew Mcfarlane, que viveu o divertido e atrapalhado Tony, par romântico de Claire (Jennifer Freeman), em Eu, a Patroa e as Crianças. No último final de semana, o ator utilizou sua conta oficial no Instagram para postar uma foto na qual aparece com uma camiseta, que diz: “Eu amo meus fãs brasileiros”.

A publicação em questão já reúne milhares de curtidas e comentários de fãs brasileiros, muitos dos quais tiveram suas infâncias e juventudes marcadas pela série Eu, a Patroa e as Crianças, que, atualmente, ainda segue bastante popular na televisão brasileira.

No final de semana retrasado, Martella resolveu retribuir o carinho dos espectadores do Brasil e postou uma foto em seu Instagram na qual surge com uma camiseta com a seguinte frase: “Eu sou famoso no Brasil”. 

Após a brincadeira, o ator saiu de alguns milhares de seguidores para 5,7 milhões de contas alcançadas (até a produção desta matéria).

O ator de Eu, a Patroa e as Crianças, até aqui, conta com 207 mil seguidores (bem menos do que Martella, que atingiu a casa dos milhões em pouquíssimo tempo).

Aliás, a brincadeira de Martella segue repercutindo, com o ator tendo sido até convidado para vir ao Brasil, em um evento geek que acontece em julho, em João Pessoa, na Paraíba.

Após o fim da série de comédia idealizada por Damon Wayans (que também interpretou Michael Kyle), em 2005, McFarlane praticamente sumiu do radar. Em 2006, ele participou de um episódio da série The Jake Effect e, depois, ficou três anos sem dar as caras nas telas. 

Em 2009, o artista reapareceu em dois filmes: Just Peck e Ela Dança com Meu Ganso. Seu trabalho mais recente foi em 2011, na série A Vida Secreta de uma Adolescente Americana, na qual atuou em 14 episódios. 

Desde então, McFarlane parece ter deixado a carreira na televisão e no cinema em segundo plano, apostando mais em sua jornada como empresário. Como indica seu perfil no Instagram, ele é dono de dois projetos no momento: uma pizzaria e uma consultoria para interessados em abrir casas de sucos.

Vale mencionar que antes de viralizar, Vincent havia somente 200 mil seguidores em seu Instagram. Andrew McFarlane, por sua vez, possui 126 mil atualmente. Será que o feito irá se repetir? Ana Beatriz Dias – CNN São Paulo. 07 abr 2024

View this post on Instagram

A post Shared by Andrew McFarlane (@theandrewmcfarlane)

Quando eu ACHO que JÁ SEI TUDO sobre os Brasileiros, eles vem e me SURPREENDEM ainda MAIS – Pereira Horácio Jr.

Hoje vamos ver os recentes acontecimentos envolvendo os atores da série todo mundo odeia o cris o Vincent Martella(Greg) e o Tyler James (Cris) onde os brasileiros criaram um mutirão onde todo mundo ama o Greg.

View this post on Instagram

A post shared by Andrew McFarlane (@theandrewmcfarlane)

Hey Brasil. theandrewmcfarlane

View this post on Instagram

A post shared by damonkwayans (@damonkwayans)

View this post on Instagram

A post shared by Tisha Campbell (@tishacampbellmartin)

View this post on Instagram

A post shared by Jazz Raycole (@jraycole)

View this post on Instagram

A post shared by Jennifer Freeman (@msjenfreeman)

View this post on Instagram

A post shared by Parker McKenna Posey (@parkermckennaaa)

Obrigada por assistir e lembre-se…

Nunca desista dos seus sonhos.

Editado: 08 abr 2024

Palavras Perdidas: Todo mundo ama o Greg 1.2, O POVO BRASILEIRO, Ópera IL Guarany – O Guarani, de Carlos Gomes, Dinâmicos, Todo mundo odeia Chris fala sobre “Respeito” 1.2, O que é respeito?

Apoie e Adquira o Artesanato feito pelas Mãos das Mulheres Indígenas da etnia Guarani Mbya:

Art and culture of the native peoples of our planet. ART AMBA MIRIM



This post first appeared on Relatório Figueiredo | Um Canceriano Sem Lar., please read the originial post: here

Share the post

OS GRINGOS COMEÇARAM A COPIAR/QUERER A MESMA FAMA DO GREG

×

Subscribe to Relatório Figueiredo | Um Canceriano Sem Lar.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×