Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Deputado Cleber Chaparral celebra mais um ano de vida com muitas homenagens


Da REDAÇÃO
[email protected]

Nesta segunda, dia 23 de outubro, o Deputado estadual Cleber Chaparral (União Brasil), celebra mais um ano de vida. Com 39 anos completados no dia de hoje, Chaparral é uma personalidade de notoriedade no cenário político do Agreste pernambucano. Ex-vereador e ex-prefeito por dois mandatos consecutivos do município de Orobó, o neto do saudoso Sebastião Urbano (ex-vereador e ex-vice-prefeito da Terra do Frivolité) recebeu uma calorosa homenagem de familiares, políticos e amigos em sua residência, no Sítio Caiçaras.
A celebração teve início logo cedo, com uma apresentação especial da banda marcial do Sítio Espinho Preto de Baixo, que leva o nome de Chaparral. "Como já é tradição todos os anos no dia do meu aniversário, hoje recebi muitos amigos para comemorar essa data especial. É uma alegria muito grande receber tanta gente boa nesta data especial. Compartilhar meu aniversário ao lado de pessoas tão especiais enche meu coração de muita gratidão", disse o deputado.
Lideranças de mais de 20 municípios pernambucanos, a exemplo de Orobó, Surubim, Casinhas, João Alfredo, Bom Jardim, Cumaru, Salgadinho, Pombos, Limoeiro, Machados, Taquaritinga do Norte, Vertentes, Passira, Vertente do Lério, Frei Miguelinho, Santa Maria do Cambucá, entre outros, estiveram presentes, desejando-lhe um feliz aniversário e manifestando profundo respeito e admiração por sua dedicação incansável ao serviço público.
Anotados por lá, entre vários líderes, o Deputado Estadual Joaquim Lira, o prefeito de Orobó, Biu Abreu (União), a prefeita de Frei Miguelinho, Adriana Assunção, o prefeito de Santa Maria do Cambucá, Nelson Lima, o ex-prefeito de Ferreiros, Bruno Japhet, o ex-prefeito de Machados, Argemiro Pimentel, além dos vice-prefeitos Lúcio Silva (Orobó), Maciel Sales (Casinhas), Lindonaldo França (Frei Miguelinho), vereadores e amigos de várias cidades.
Nas redes sociais, além de muitos admiradores da sua trajetória, vários políticos da região o homenagearam e desejaram felicitações. Confira alguns registros:

"Parabéns ao amor da minha vida. Parabéns ao papai maravilhoso de Vivi e Luísa. Parabéns ao deputado dos pernambucanos e do Agreste! Parabéns Chaparral! Feliz aniversário, meu amor!".

- Juliana de Chaparral, esposa, prefeita de Casinhas

"Feliz aniversário, Cleber Chaparral! Que este novo ano de vida seja repleto de alegria, saúde, sucesso e momentos especiais. Desejo que cada dia que se inicia seja uma nova oportunidade para alcançar seus sonhos e fazer a diferença. Quero aproveitar este dia especial para expressar minha gratidão por sua amizade e por seu trabalho incansável como Deputado Estadual, contribuindo significativamente para o progresso de Bom Jardim. Tudo de bom para você neste dia e sempre!"

- Janjão, prefeito de Bom Jardim

"Parabéns, deputado Chaparral! Que sua vida seja sempre uma soma de vitórias, com a certeza de que o melhor espera por você. Muito sucesso, conquistas e grandes realizações".

- Adriana Assunção, prefeita de Frei Miguelinho

"Hoje é dia de celebrar o aniversário do Deputado Estadual Chaparral, um grande amigo e parceiro de Santa Maria do Cambucá! Desejo muitas felicidades e que Deus continue guiando seu caminho com muita sabedoria".

- Nelson Lima, prefeito de Santa Maria do Cambucá

"Hoje os parabéns são para o nosso deputado Chaparral. Feliz aniversário, meu amigo, que Deus lhe dê muita saúde e paz para continuar a missão de cuidar do nosso povo".

- Maciel Sales, vice-prefeito de Casinhas


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Deputado Cleber Chaparral celebra mais um ano de vida com muitas homenagens

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×