Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

"O povo não aguenta mais tanta humilhação", dispara Dr. Evandro sobre problemas com a Compesa em Surubim


Do BLOG DE ALBERES XAVIER
[email protected]

Na manhã deste sábado 21 de outubro, Dr. Evandro Barbosa utilizou suas redes sociais para divulgar uma nota de repúdio a respeito dos graves problemas que a população de Surubim, no Agreste, vem passando com a prestação de serviços da Compesa. Ao Blog do Alberes Xavier, Dr. Evandro destacou que "há muito tempo que o povo de Surubim vem sofrendo com o desrespeito que a Compesa vem apresentando na sua prestação de serviços".

"Rotineiramente temos visto o descontentamento da população. São queixas sobre o fornecimento de água, cobranças de taxas, serviços mau executado, etc. Eu penso que já extrapolou o limite da razoabilidade. Algo precisa ser feito pelos órgãos reguladores e de fiscalização, é preciso dar uma resposta à população", destacou o suplente de vereador do município de Surubim.

Na rede social os seguidores manifestaram sua concordância com o posicionamento do político. "Concordo plenamente pois é desumano, a população está passando por isso e quem mais sofre é a nossa população carente. Os caminhões estão aí vendendo água pra quem pode comprar", desabafou uma seguidora.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

"O povo não aguenta mais tanta humilhação", dispara Dr. Evandro sobre problemas com a Compesa em Surubim

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×