Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Prefeita Ana Célia destaca avanços no município de Surubim


Do BLOG DE ALBERES XAVIER
[email protected]

Após inaugurar um Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV) em Surubim, a prefeita do município, Ana Célia Farias (PSB), detalhou ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, que a iniciativa irá dar mais conforto e segurança para os munícipes. Com isso, a população não deverá mais se deslocar até Caruaru para acessar os serviços oferecidos pela Receita Federal. "É uma ação que vem fazer a diferença, melhorar a vida das pessoas e eu comemorei muito recebendo a visita do delegado da Receita Federal de Caruaru, Rafael Rocha", disse a prefeita.

Ana Célia reforça que a iniciativa acontece através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Econômico e a Central de Oportunidades (Cope) do município. "A gente sabe a vocação histórica de Surubim para o comércio e para o empreendedorismo. É mais uma ação que vem para fazer a diferença e a gente sabe que vai ser muito importante essa parceria", destaca.

O Ponto de Atendimento Virtual já está disponível e atendendo as demandas da população local, oferecendo serviços como: cadastros de CPF, CNPJ, CAEPF, CAFIR e CNO, autoatendimento orientado, emissão de documentos de arrecadação como DARF e GPS, protocolo de documentos, retificação de documentos de arrecadação (REDARF/RETGPS), consulta de pendências fiscais (malha fiscal pessoa física), restituição e situação da DIRPF, entre outros. O ponto funciona na Rua Severino Clemente de Arruda, 315, Centro.

CENTRO DE ATENDIMENTO VETERINÁRIO

O município de Surubim inaugurou, na quinta-feira (19), o Centro de Atendimento Veterinário (CAV). "Essa era uma necessidade muito grande que a gente já vinha identificando e, por isso, a gente desenvolveu o projeto. Fizemos o planejamento, foi o necessário para que se tornasse em realidade", explica a prefeita Ana Célia.

A clínica servirá para que as famílias mais carentes de Surubim acessem os serviços veterinários. "A maioria das pessoas não tem condições de dar as vacinas, de fazer a castração (dos pets), de ter um veterinário. É importante que a gente diga que essa clínica terá critérios para atendimento. As pessoas terão que ter o Número de Identificação Social (NIS) e terão que estar dentro do CadÚnico", detalha a gestora.

PAVIMENTAÇÃO

Neste sábado (21), a Prefeitura de Surubim irá entregar 10 ruas pavimentadas na Avenida dos Toyoteiros, no Baraúnas. "O desenvolvimento jamais iria chegar aqui em Surubim só por sorte ou por acaso, é por todo esse trabalho de capital humano, de qualificação e infraestrutura", pontua a prefeita.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Prefeita Ana Célia destaca avanços no município de Surubim

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×