Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Raquel se reunirá com bancada federal


Do DIARIO DE PERNAMBUCO - Edmar Lyra
[email protected]

A Governadora Raquel Lyra convidou os 25 deputados federais e os três senadores para tratar das demandas do estado em Brasília. O encontro acontecerá no dia 7 de novembro no B Hotel. A Casa Civil já começou a confeccionar os convites junto aos parlamentares. A gestão tucana tem feito esforços no sentido de melhorar a interlocução com a Bancada Federal, uma vez que os recursos estão concentrados em Brasília e as discussões inerentes às emendas de bancada são fundamentais para os destravamento de obras e ações que dependem dos recursos federais.

Parlamentares elogiaram a iniciativa da governadora e criaram uma expectativa para que o tom político também seja adotado. Muitos fazem críticas veladas à falta de diálogo e de afagos por parte do Palácio, e esperam que diante dos últimos acontecimentos na Alepe, a relação possa melhorar nos próximos meses. Uma sugestão corrente tem sido feita pelos deputados para que a governadora convoque ao menos um deputado Federal e um deputado estadual para o seu secretariado sob a perspectiva de que eles possam ajudar na tônica política do governo a partir de então.

O fato é que melhorando a interlocução política do governo trará desdobramentos para o futuro da gestão, que começou bastante técnica mas que tem todas as condições de fazer os ajustes necessários para que as entregas que a governadora pretende fazer possam efetivamente sair do papel e beneficiar os quatro cantos de Pernambuco.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Raquel se reunirá com bancada federal

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×