Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lucinha Mota vira vereadora e deixa Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos


Do DIARIO DE PERNAMBUCO
[email protected]

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta quinta-feira (19), mais uma troca no secretariado. Dessa vez, a pasta afetada será a de Justiça e Direitos Humanos (SJDH). Diferente das últimas mudanças, a troca não foi por turbulência ou motivos técnicos. O que acontece é que Lucinha Mota, mãe da menina Beatriz, assassinada em uma escola no Sertão, foi declarada vereadora eleita em Petrolina após decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE).

A Justiça Eleitoral cassou a chapa do Avante no município por fraude à cota de gênero. "Levarei esses meses comigo como um período de aprendizado e muito trabalho em defesa da justiça e da garantia de direitos Humanos e agradeço a Raquel e toda equipe de governo pela confiança. Estarei em Petrolina continuando minha luta em favor das causas do Sertão e de Pernambuco", comunicou Lucinha Mota.

Quem assume a SJDH interinamente é o atual secretário executivo de Coordenação e Gestão, Flávio Oliveira. A troca será publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (20). O novo secretário é advogado formado pelo Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ) e auditor fiscal da Secretaria da Fazenda de Pernambuco.

"Agradeço a Lucinha por toda a sua dedicação ao serviço público e tenho certeza que ela seguirá defendendo a pauta da Justiça, dos Direitos Humanos e outros temas de interesse de sua região e de Pernambuco em sua nova etapa de vida pública", comentou Raquel Lyra.

Continue lendo clicando aqui.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Lucinha Mota vira vereadora e deixa Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×