Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Casinhas: Marquinhos Show e Mário Lins animam 9ª Vaquejada do Parque e Haras Barbosa neste fim de semana


Da REDAÇÃO
[email protected]

Marquinhos Show e Mário Lins são as duas atrações artísticas que animarão, neste sábado (21), a 9ª edição da Vaquejada do Parque e Haras Barbosa, no Sítio Catolé de Napoleão, em Casinhas. Os shows acontecem a partir das 21h. O evento faz parte da Segunda Etapa do Circuito de Vaquejada Surubim/Casinhas e ofertará mais de R$ 6 mil em prêmios, que serão divididos entre as categorias Iniciante, Aspirante, Jovem e Feminino.

Você também viu?
Casinhas: 9ª Vaquejada do Parque e Haras Barbosa será realizada nos dias 21 e 22 de outubro

A vaquejada terá início às 14h do sábado, dia 21, com as classificações gerais, e no domingo, dia 22, ocorrerão as disputas finais da competição, com término previsto para às 23h. O evento é organizado por Maciel Sales, Gustavo Catolé, Neilton Catolé e Orlando Sales. Com apoio da Prefeitura de Casinhas, Deputado Chaparral, Blog MAIS CASINHAS, entre vários outros parceiros.

A Vaquejada do Parque e Haras Barbosa contará mais uma vez com transmissão ao vivo pelas mídias sociais, tendo como 'cabeça de rede' o canal "Portal Gado Bravo" no Youtube, além de matérias e reportagens em blogs e canais de notícias da nossa região.Todas as informações sobre a vaquejada podem ser conferidas no Instagram @parqueeharasbarbosa. Contato pelo (81) 98191-0396 (Gustavo Catolé).



This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Casinhas: Marquinhos Show e Mário Lins animam 9ª Vaquejada do Parque e Haras Barbosa neste fim de semana

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×