Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Governo do Estado abre seleção com 661 vagas para a Saúde


Do BLOG CENÁRIO
[email protected]

O Governo do Estado divulgou, no Diário Oficial desta quinta-feira (19), a abertura de uma seleção simplificada voltada para a contratação de profissionais que vão atuar no Complexo Hospitalar da Universidade de Pernambuco (UPE), que conta com o Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros (Cisam), o Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC) e o Pronto Socorro Cardiológico de Pernambuco (Procape).

A portaria conjunta, assinada pela secretária de Administração, Ana Maraíza, e pela reitora da universidade, Socorro Cavalcanti, ainda instituiu uma comissão que será responsável pelo certame. O grupo é composto por três representantes da SAD e dois da UPE.

As inscrições começam hoje e seguem até o dia 15 de novembro, através do site 
www.upenet.com.br. São ao todo 661 Vagas, sendo 618 de ampla concorrência e 43 para pessoas com deficiência. O regime de trabalho será dividido entre diarista e plantonista. O cargo com maior disponibilidade de contratação é o de técnico de enfermagem, que possui 455 vagas abertas no total.

Veja a lista completa:

O processo seletivo será realizado em etapa única, com uma avaliação curricular que levará em conta o tempo de experiência de cada candidato. O resultado final da seleção será divulgado no dia 29 do próximo mês. Os profissionais que, porventura, forem convocados podem ficar até 6 anos no cargo, com necessidade de renovação do contrato a cada 12 meses.

Confira o cronograma:



This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Governo do Estado abre seleção com 661 vagas para a Saúde

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×