Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Falberto Leandro anuncia novo reality nas redes sociais: vem aí o "De Férias com Fal"


Da REDAÇÃO
[email protected]

'Um novo Reality, uma nova turma, novas emoções! Estão preparados?' Com essa chamada, o influencer casinhense Falberto Leandro acaba de lançar mais um reality show Nas Redes Sociais. Após o sucesso da "Casa da Vaquejada", aproveitando os festejos em Surubim da mais famosa vaquejada do Brasil, no último mês de setembro, ele agora apresenta o "De Férias com Fal".

"Será um final de semana pra lá de especial com uma turma pra lá de animada em Enseada dos Corais, no Litoral Sul de Pernambuco. Serão 10 participantes disputando o prêmio de R$ 500,00. Brigas, fofocas e muita resenha marcarão essas férias que ficarão para a história", conta Falberto.

"Para participar, os interessados deverão enviar um vídeo de no máximo 50 segundos para o contato (81) 98299-2177. Nele você contará o porque deve ser um dos escolhidos para participar do reality. No vídeo, cada interessado também deve infomar onde mora, idade e ocupação. Quer passar um final de semana com Falberto Leandro nessas divertidas férias? Então não perde tempo", finaliza.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Falberto Leandro anuncia novo reality nas redes sociais: vem aí o "De Férias com Fal"

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×