Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Prefeitura de Surubim anuncia inauguração do Centro de Atendimento Veterinário


Da ASCOM SURUBIM
[email protected]

Mais um compromisso que será honrado pela nossa gestão.
Cães e gatos de Surubim, agora terão um espaço para Atendimento veterinário gratuito. A Prefeitura de Surubim, através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Econômico e da Secretaria de Saúde, vai inaugurar, nesta sexta-feira (19), o Centro de Atendimento Veterinário (CAV) que será mantido pelo município.

O CAV vai garantir um atendimento adequado aos animais domésticos como cães e gatos. Para proporcionar ao seu pet esse atendimento, o tutor precisa ser maior de 18 anos e estar cadastrado no CadÚnico. O Centro terá consultórios, sala de vacinação, sala de cirurgia e vai oferecer diversos serviços, como consulta clínico veterinária de baixa complexidade, vacinação antirrábica e teste rápido para Leishmaniose, além de castração de cães e gatos, com agendamento prévio.

O Horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Os atendimentos serão realizados gratuitamente (para os tutores cadastrados no CadÚnico), mediante agendamento. Endereço: Rua Félix Filho, N° 26, ao lado da Escola Estadual Severino Farias.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Prefeitura de Surubim anuncia inauguração do Centro de Atendimento Veterinário

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×