Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Deputado Chaparral prestigia festa das crianças na Chã do Marinheiro em Surubim


Da REDAÇÃO
[email protected]

O Deputado estadual Cleber Chaparral participou, no último domingo (15), de uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças na Chã do Marinheiro, em Surubim. O evento foi organizado pela Associação Comunitária das Famílias da Chã do Marinheiro e Chã do Couve (ACOF). Chaparral esteve acompanhado da esposa e prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, além das duas filhas do casal e lideranças do seu grupo político na cidade.
Durante a programação, houve parque de diversões, distribuição de lanches, guloseimas e Muitas Brincadeiras. Ao participar do evento, o deputado recebeu o carinho dos pequenos e foi alvo de manifestação de gratidão de populares por ter ajudado a proporcionar momentos de extrema alegria à criançada.
"Festa muito linda, com muitas brincadeiras e diversão. Agradeço pelo convite à presidente Iraneide Lima, minha amiga Galega e todos os amigos que estavam junto conosco, como Izaldo Andrade, Zé do Gancho, Gilson do Banco, Júnior Amorim, Dilson, Seu Nativo e sua esposa Dona Jadeilda, Seu Toinho de Olegário e família, Ninha do Loteamento Maracajá, Marcílio, entre outros", comentou Chaparral, que tem o nome cogitado para disputar a prefeitura da Capital da Vaquejada em 2024.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Deputado Chaparral prestigia festa das crianças na Chã do Marinheiro em Surubim

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×