Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Prefeito Janjão acompanha Caravana da Alegria em programação especial do Dia das Crianças


Da REDAÇÃO
[email protected]

A Caravana da Alegria, realizada pela Prefeitura de Bom Jardim, levou diversão a criançada do centro da cidade e de Paquevira no último dia 12 de outubro, celebrando o Dia Das Crianças. Teve pula-pula, cama-elástica, brincadeiras, algodão doce, pipoca, cachorro-quente, picolé, muitas outras guloseimas e a presença dos Mundo Bita, Barbie, Homem Aranha e outros heróis que animaram a festa.
A iniciativa não apenas promoveu a alegria, mas reforçou o compromisso em investir no desenvolvimento e na felicidade das crianças, como destacou o prefeito Janjão, que participou do evento. "Uma ação incrível realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. Ao lado da minha esposa Jêssica, dos vereadores Bia do Toyota e Alexandre de Biu de Laro, e da nossa secretária Maura Aguiar, juntos, tornamos o dia delas especial", comentou.
O prefeito Janjão também acompanhou a celebração do Dia das Crianças em Cipoais. "Estive na comunidade, onde nossa amiga Maria de Netinha faz um trabalho incrível com as crianças. Acompanhado do Vereador Alexandre de Biu de Laro e Bia do Toyota, compartilhamos momentos especiais", pontuou. A programação da Caravana da Alegria segue até o dia 29 de outubro.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura do Bom Jardim


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Prefeito Janjão acompanha Caravana da Alegria em programação especial do Dia das Crianças

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×