Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Compesa informa a terceira manutenção anual do sistema Jucazinho


Do CORREIO DO AGRESTE
[email protected]

A Compesa está executando a programação de serviços na Barragem de Jucazinho e duas unidades de bombeamento, compreendendo a revisão dos conjuntos motor bombas de grande potência, revisão elétrica da subestação, substituição de tubulações na unidade de bombeamento e trecho adutor entre a barragem de Jucazinho e a cidade de Surubim. Esta manutenção periódica abrange todo o tramo norte Jucazinho e é necessária para garantir o funcionamento adequado dos equipamentos e aumento do volume de água distribuída, informa a companhia.

A Compesa afirma ainda que o objetivo do serviço é beneficiar diretamente 90.000 pessoas, nas cidades de Surubim, Casinhas e Salgadinho e que o retorno da distribuição de água ocorrerá progressivamente, devido às elevadas pressões que a adutora de Jucazinho transporta. Os serviços serão divididos em dois períodos, para amenizar os transtornos que podem causar aos moradores da região, segundo a Compesa. A primeira etapa irá durar 48 horas e será realizada entre às 8h desta sexta-feira(13) até às 8h do domingo (15). A segunda etapa ocorrerá entre 30 e 31 de outubro.

A companhia divulgou também que o calendário de Abastecimento será alterado, com dias de abastecimento prorrogados após a conclusão desses serviços. A atualização do calendário poderá ser consultada através do site da Compesa (compesa.com.br) e rádios/blogs da região. Antes do serviço iniciado nesta sexta-feira (13), a Compesa já havia informado que desde a terça-feira (10), estava ocorrendo manutenção no Conjunto Motor Bomba da ETA (Estação de Tratamento de Água) Jucazinho, por isso o abastecimento de Surubim estava interrompido. O sistema voltou a funcionar na tarde da quarta-feira (11), mas com essa nova manutenção teve que ser paralisado mais uma vez.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Compesa informa a terceira manutenção anual do sistema Jucazinho

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×