Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Deputado Chaparral prestigia eventos alusivos ao Dia das Crianças em Surubim e Casinhas


Da REDAÇÃO
[email protected]

O deputado estadual Cleber Chaparral aproveitou o feriado desta quinta-feira (12), marcado por comemorações alusivas ao Dia Das Crianças, para prestigiar alguns eventos pelo Agreste. O parlamentar participou da Festa das Crianças no Sítio Barra da Onça, em Surubim. "Tudo preparado com muito carinho pela minha amiga Solange", destacou.
Já no município de Casinhas, Chaparral marcou presença no Festival das Crianças do Diogo, que este ano completou sua 32ª edição, sendo o mais antigo evento infantil da região. "Continuando nossa agenda do Dia das Crianças, dessa vez ao lado dos amigos no Diogo, conhecendo o tradicional festival que acontece há mais de 30 anos na comunidade, organizado pelo nosso amigo Pitôta, com programação festiva o dia todo, tem alvorada, torneio de futebol e o momento de lazer e de distribuição de presentes para a criançada. Festa grande e muito bonita", pontuou.
"Uma alegria enorme estar junto com os pequenos, que nos lembram da importância de nunca perdermos nossa alegria. E é nesses encontros com o nosso povo que encontramos a verdadeira essência da comunidade", concluiu o deputado Cleber Chaparral.

Com imagens de Sivaldo Silva


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Deputado Chaparral prestigia eventos alusivos ao Dia das Crianças em Surubim e Casinhas

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×