Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Acusado de matar esposa em Surubim é preso no Sertão do Pajeú


Do CORREIO DO AGRESTE
[email protected]

Um homem Acusado de matar a companheira no final de setembro deste ano em Surubim, foi preso nesta segunda-feira (9), por policiais da 7ª Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), sediada no município. A prisão aconteceu na cidade de Solidão, no Sertão do Pajeú. Segundo informações da Polícia Civil, Rafael José Alves foi localizado após os investigadores descobrirem que ele tinha parentes naquela região. O acusado estava na casa de primos e contou aos policiais que após cometer o feminicídio, ainda permaneceu dois dias em Surubim para conseguir o dinheiro da viagem.

Sobre o assassinato, Rafael afirmou que vivia uma relação conturbada com a companheira e que o ciúme por parte dela, provocou uma discussão entre os dois culminando na morte da mulher. Ele admitiu também ser usuário de drogas e de bebida alcoólica, mas negou que matou a esposa porque ela teria negado dinheiro para a compra de entorpecentes. O acusado tem familiares em Surubim, na comunidade de Lagoa da Vaca, e a mulher era natural de Orobó, mas residiu por muitos anos em Recife.

Mesmo com o mandado de prisão expedido pela Comarca de Surubim, Rafael será levado à audiência de custódia nesta terça-feira (10). Ele está preso na delegacia de Afogados da Ingazeira aguardando a Justiça definir para qual unidade prisional será encaminhado: o presídio de Arcoverde (que é o mais próximo do local da prisão) ou a penitenciária de Limoeiro, na região onde o assassinato aconteceu. A pena para o crime de feminicídio varia de 12 a 30 anos de reclusão.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Acusado de matar esposa em Surubim é preso no Sertão do Pajeú

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×