Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Guerra em Israel: número de mortos após ataque já passa de 1.200 pessoas


Da EXAME, com agências
[email protected]

O número de vítimas após os ataques no sábado, 7, do grupo terrorista Hamas no sul de Israel não para de subir e já passa de 1.200 pessoas nesta segunda-feira, 9. De acordo com o ministério da Saúde de Israel, a contagem oficial de mortos no país, divulgada neste domingo, chegava a 700. No final da tarde de ontem, 8, foram retirados mais de 250 corpos no local onde ocorria uma rave brasileira quando começaram os ataques do Hamas. Além disso, são mais 2,3 mil feridos nos hospitais israelenses, sendo 365 em estado grave.

Do outro lado, em Gaza, os números das autoridades locais apontam para cerca de 413 mortos até o momento após o contra-ataque de Israel realizado neste domingo. O gabinete do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu declarou que o país está oficialmente em guerra, após o ataque mortal do grupo Hamas no sul de Israel.

A decisão, anunciada neste domingo autoriza formalmente "a tomada de medidas militares significativas", disse o gabinete, em um comunicado. "A guerra que foi imposta ao Estado de Israel em um ataque terrorista assassino da Faixa de Gaza começou às 6 horas de ontem", destacou.

Continue lendo clicando aqui.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Guerra em Israel: número de mortos após ataque já passa de 1.200 pessoas

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×