Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Deputado Cleber Chaparral apoia a 44ª Exposição de Animais de Surubim


Da REDAÇÃO
[email protected]

A 44ª Exposição de Animais de Surubim, que este ano presta uma homenagem ao ex-deputado estadual Geraldo Barbosa, teve início nessa quarta-feira (4) e segue até o próximo domingo (8). Várias atrações musicais estão confirmadas para se apresentar no Parque de Exposições ao longo do evento, uma realização da Sociedade dos Criadores de Surubim (SCS). Todos os shows são gratuitos.

Ontem, a cerimônia de abertura foi animada pela Orquestra Instrumental Surubinense e o cantor Geraldo Maia. Já nesta quinta-feira (5), acontece a 3ª edição do Festival de Aboios e Toadas, com as participações de Galego Aboiador, Joãozinho Aboiador, Leonardo Aboiador, Zito Alves, Antônio Barbosa, Nando Duda e Manoelzinho Aboiador, a partir das 19h.
Na sexta (6), sobem no palco Fabinho Moral e a banda Capim com Mel, contando com patrocínio especial do deputado estadual Cleber Chaparral. No sábado (7), é a vez de Daysinha e Banda Santa Dose e Mastigados do Forró, com apoio do Governo do Estado, também articulado pelo parlamentar. E no domingo (8), no encerramento do evento pecuário, se apresentam Dani Aguiar e Gyl Massêta.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Deputado Cleber Chaparral apoia a 44ª Exposição de Animais de Surubim

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×