Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Exposição de Animais de Surubim promove palestras com bancos e Senar


Do CORREIO DO AGRESTE
[email protected]

Os Bancos do Nordeste, do Brasil e Bradesco, participarão de palestra com o tema "Crédito para Produtores", que será realizada das 9h às 11h, na próxima sexta-feira (6), no Auditório da Sociedade dos Criadores de Surubim. A explanação faz parte da programação da 44ª Exposição de Animais de Surubim. Todas as dúvidas ligadas à liberação de recursos destinados à agricultura e à pecuária serão avaliadas e discutidas nesse momento. Quais são as linhas de crédito disponíveis, o que fazer e como se habilitar a conseguir empréstimos nos bancos para investir na agropecuária serão o centro das palestras.

Trata-se de uma oportunidade para os agropecuaristas tomarem conhecimento das linhas de crédito de cada instituição bancária. Como palestrantes temos pelo Banco do Nordeste o Seu Gerente Anderson Tabosa. O Bradesco terá a presença de seu gerente Carlos Wagner e do gerente de agronegócios Maicon Soares. Quanto ao Banco do Brasil indicará seu gerente de negócios direcionados para a agropecuária.

Já o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR estará presente na Exposição de Animais de Surubim com a palestra "Prevenção de Zoonoses", marcada para às 15 horas da sexta-feira, 6, no mesmo local da anterior. O instrutor Paulo Henrique Moura de Macedo oferecerá informações vitais sobre prevenção, vacinação e cuidados essenciais de como as doenças podem ser transmitidas entre humanos e animais. Criadores desde os pets até os bovinos terão uma oportunidade de conversarem sobre o assunto e saírem bem informados sobre essas questões de muita importância para uma convivência, sem problemas de saúde, entre os animais e as pessoas.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Exposição de Animais de Surubim promove palestras com bancos e Senar

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×