Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Deputado Chaparral participa de celebrações religiosas em Aliança, Cumaru, Casinhas e Surubim


Da REDAÇÃO
[email protected]

O deputado estadual Cleber Chaparral (União Brasil) reservou espaço em sua agenda para participar de celebrações religiosas em diversos municípios nos últimos dias. Na sexta (29.09), o político esteve na comunidade de Caueiras, na cidade de Aliança, na Mata Norte, onde participou da Cruzada Evangelística Cristo Esperança da Igreja Assembléia de Deus Getsêmani, ao lado do prefeito Xisto Freitas (PSD). "Agradeço o convite do irmão Paulo e também do Pastor Gleyson Vitorino e também o Prefeito Xisto pela recepção. Quero também parabenizar o Pastor Armando Filho pelo lindo louvor", registrou.
No sábado (30.09), o parlamentar participou, pela manhã, da Missa Solene na Paróquia de Santa Teresinha, em Cumaru, no Agreste. "Momento de muita felicidade, com missa celebrada pelo Bispo Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena. Logo após recebi o convite da minha amiga e ex-vice-prefeita Nadjane Peixoto para almoçar junto com várias lideranças de Cumaru no Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade", disse Chaparral.
À noite, acompanhado da esposa e prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, ele prestigiou o encerramento da tradicional Festa de Nossa Senhora das Dores, na comunidade de Caiana do Ximim. "Junto com o vice-prefeito Maciel Sales e Sua Esposa Rosinere, os secretários William Santana e Ana Cristina Aguiar, do diretor de Transportes Tiago de Bengalas, além da vereadora Edlucia Ulisses. Quero parabenizar o amigo Marquinhos e sua esposa Milena e toda a comunidade por proporcionarem uma festa verdadeiramente linda e de muita fé", destacou.
Já nesta segunda (02.10), o deputado Cleber Chaparral esteve em Surubim. "Ao lado do povo bom do Sítio Tatus, na festa da Capela de São Francisco. Tive a honra de estar na presença do Bispo Dom Francisco, Seu Ivanildo, dona Terezinha, Rosilene e de todos os amigos que sempre me acolhem naquela querida comunidade com muito carinho", pontuou.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Deputado Chaparral participa de celebrações religiosas em Aliança, Cumaru, Casinhas e Surubim

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×