Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Abertura da 44ª Exposição de Animais de Surubim será nesta quarta-feira com homenagem a Geraldo Barbosa


Do JORNAL O PODER
[email protected]

O ex-deputado estadual Geraldo Barbosa, falecido em 2017, será o homenageado da 44ª Exposição de Animais de Surubim, que acontecerá de amanha, quarta-feira 04/10 a domingo, 08/10. A cerimônia de abertura terá as apresentações da Orquestra Instrumental Surubinense e de Geraldo Maia, que participou do programa The Voice+, da TV Globo, em 2021. O cantor fará um show no estilo voz e violão, só com músicas do compositor surubinense Capiba. A solenidade será realizada na quarta-feira (4), às 20h, na sede da Sociedade dos Criadores de Surubim, localizada no Parque de Exposições Senador Antônio Farias, no Centro da cidade.

GERALDO BARBOSA

Natural de Surubim, Geraldo Barbosa foi um dos maiores pecuaristas de sua terra natal e atuou com pioneirismo na área, implantando a primeira ordenha mecanizada do município. Na década de 1970, dirigiu a Companhia Industrial de Leite de Pernambuco (Cilpe). Na política, foi vereador, prefeito interino de Surubim e deputado estadual por seis mandatos, presidindo a Alepe (Assembleia Legislativa de Pernambuco), entre 1991 e 1993. Nesse período, assumiu o Governo do Estado em três ocasiões.

A EXPOSIÇÃO

A Exposição de Animais de Surubim é a mais antiga do interior pernambucano. Este ano, o evento contará com a mostra de bovinos, ovinos e caprinos de várias raças, Festival de Aboios e Toadas, shows, praça de alimentação, passeios de pôneis e atrações infantis. A entrada é gratuita.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Abertura da 44ª Exposição de Animais de Surubim será nesta quarta-feira com homenagem a Geraldo Barbosa

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×