Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Gestão Ana Célia faz entrega do Apoio Capim, 4 novos veículos e 32 computadores para as unidades de saúde de Surubim


Da ASCOM SURUBIM
[email protected]

Nessa sexta-feira (22), a Prefeitura de Surubim entregou um importante equipamento para os moradores do sítio Capim: o Apoio Capim, um anexo da Unidade de Saúde da Barra da Onça. O espaço, que está pronto para atender a população, será um suporte a mais na saúde da nossa gente, proporcionando mais conforto, comodidade e facilitando a vida de quem mora mais distante.
Além da Entrega do apoio, realizamos também a entrega de 4 veículos zero quilômetro para a Secretaria de Saúde do nosso município. Entre eles: três Fiat Cronos e uma van. Essas novas aquisições vão dar um suporte a mais para a melhoria do atendimento na área da saúde de Surubim. E não terminou por aí! Também foram adquiridos mais 32 computadores para as Unidades de Saúde, o que vai proporcionar mais agilidade e eficiência no serviço à população.
"Facilitar o acesso ao atendimento é essencial para tornar o direito à saúde uma realidade para todos. E a gente tem feito isso, investindo em infraestrutura, capilaridade e capacitação de pessoal. Tudo para prestar um serviço mais ágil, eficiente e acolhedor à população de Surubim. A gente sabe que isso salva vidas", afirmou a prefeita Ana Célia, durante a entrega dos equipamentos.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Gestão Ana Célia faz entrega do Apoio Capim, 4 novos veículos e 32 computadores para as unidades de saúde de Surubim

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×