Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Comitiva de Casinhas, Flores e Carnaíba realiza intercâmbio cultural e troca de experiências de gestão no Rio Grande do Sul


Da REDAÇÃO
[email protected]

Atendendo convite do Prefeito de Quaraí, no Rio Grande do Sul, Jeferson Pires, e sua esposa, a primeira-dama Luciana Pires, uma comitiva de prefeitos e lideranças das cidades pernambucanas de Casinhas, no Agreste Setentrional, e Flores e Carnaíba, ambas no Sertão do Pajeú, estão desde o último final de semana em terras gaúchas, na região da Fronteira Oeste do estado.
A comitiva é formada pelo prefeito de Flores, Marconi Santana, o prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota, o presidente da Câmara de Vereadores de Casinhas, Átilla Barbosa, e o ex-vereador de Casinhas Walter Borges, entre outros integrantes. O intercâmbio cultural e a troca de experiências entre gestores dos dois estados é uma iniciativa de Walter Borges, que teve início em abril deste ano, com a agenda cumprida por três prefeitos gaúchos em várias cidades de Pernambuco.
"Tudo começou por acaso num encontro de prefeitos em Brasília, onde trocamos ideias sobre as diferenças entre o Sul e o Nordeste do país. A coisa amadureceu e acabou se tornando uma grande amizade. Primeiro, eles toparam conhecer um pouco da nossa realidade cultural e política, estiveram junto conosco, e agora foi a nossa vez de visitar suas cidades, a exemplo de Quaraí, do prefeito Jeferson Pires; Alegrete, do prefeito Márcio Amaral; Maçambará, da prefeita Adriane Schramm; Santana do Livramento, da prefeita Delegada Ana Tarouco; e também Artigas, já no Uruguai", conta o 'embaixador do Agreste', como Walter também é conhecido.
"Um momento cultural muito rico, tendo a honra de participar das festividades da Semana Farroupilha, de dialogar com as autoridades da região e com a população, só temos que agradecer pela acolhida calorosa dos nossos amigos pelo carinho e dedicação especial que tiveram com a nossa comitiva. Eu não tinha dúvidas de que seríamos tão bem acolhidos, mas foi além do que esperávamos", conclui Walter Borges.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Comitiva de Casinhas, Flores e Carnaíba realiza intercâmbio cultural e troca de experiências de gestão no Rio Grande do Sul

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×