Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Surubim: morre aos 77 anos o empresário "Conterrâneo"


Do NEGÓCIOS E INFORMES - Luís Fernando Germano
[email protected]

Faleceu nesta sexta-feira (22), o empresário surubinense José Jorge da Silva, mais conhecido como "Conterrâneo", aos 77 anos. José Jorge estava hospitalizado num hospital da capital pernambucana. A informação foi divulgada hoje, através das redes sociais de sua filha, Roberta Aguiar. Conterrâneo era bastante ligado ao Movimento Lojista de Surubim, assumindo cargos na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). E também chegou a assumir, em 2015, a presidência do Clube Cara e Coroa.

Em nome do presidente Ilário Pio, diretores e colaboradores, a CDL Surubim emitiu a seguinte nota de pesar: "A CDL aproveita a oportunidade para agradecer a importante colaboração de Conterrâneo ao movimento lojista do município, ele que foi 2º tesoureiro da entidade durante os anos de 2002 a 2003; presidente do Conselho Consultivo SPC de 2007 a 2008; e vice-presidente de 2009 a 2014. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames à toda família e amigos".


O velório acontece no Velatório PAFF, no Centro da cidade, de onde o cortejo sairá neste sábado (23), às 8h, em direção ao Cemitério São José.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Surubim: morre aos 77 anos o empresário "Conterrâneo"

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×