Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Integrantes do União Brasil analisam decisão de Antonio Coelho ao assumir secretaria de João Campos

Irmão de Miguel Coelho assume hoje a Secretaria de Turismo na Prefeitura do Recife

Do JORNAL DO COMMERCIO
[email protected]

Nesta sexta-feira (22), o prefeito do Recife, João Campos (PSB), irá empossar o deputado estadual Antônio Coelho (União Brasil) como o novo secretário de Turismo e Lazer da cidade. Antonio Coelho, assumirá a secretaria no lugar de Cacau de Paula, que agora é gestora da Secretaria de Cultura do Estado. Com o licenciamento do deputado da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o suplente Edson Vieira (União Brasil) assume a cadeira, no momento em que o União Brasil ainda não selou se apoia a aproximação do partido com o PSB.

Antonio é irmão do ex-prefeito de Petrolina e ex- candidato ao governo do Estado, Miguel Coelho (União Brasil) que havia sido convidado para assumir a pasta, mas preferiu indicar o parlamentar. O União Brasil já comanda a secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação na prefeitura do Recife. A secretária é Joana Portela (União Brasil), ela assumiu a pasta em janeiro deste ano.

O QUE DIZEM OS INTEGRANTES DO 
UNIÃO BRASIL

O presidente do Diretório Estadual de Pernambuco do União Brasil, Marcos Amaral, explicou que o partido não participou dessas negociações. "O partido não teve nenhum tipo de participação nesse movimento é uma coisa do grupo do Coelhos com o PSB", pontuou. O deputado federal e presidente do União Brasil no Recife, Mendonça Filho (União Brasil), afirma que entende a escolha, mas também destaca que ainda não é o momento de debater sobre isso.

"Respeito o caminho que os Coelho adotaram. Em relação à minha posição, eu tenho um protagonismo na capital e uma história no Recife. Na última eleição para prefeito, obtive mais de 200 mil votos no Recife. Hoje sou o presidente do partido na capital e vou discutir esse tema na hora certa, ouvindo e buscando unidade dentro do União Brasil Recife", pontuou Mendonça.

Já o deputado estadual, Romero Sales Filho (União Brasil), lamenta a saída do colega de Assembleia e elogia a seriedade e capacidade de trabalho do parlamentar. "A Casa perde um excelente deputado, ao mesmo tempo que é uma grande aquisição para o município do Recife. Todos sabem da minha posição política, estamos em lados opostos, mas respeito a decisão de Antonio Coelho e desejo a ele muito sucesso na sua nova missão", destacou. O deputado federal, Luciano Bivar (União Brasil), estava em Brasília e afirmou que não estava totalmente por dentro do assunto.

CONHEÇA ANTONIO COELHO

Antonio de Souza Leão Coelho, tem 28 anos, é formado em Economia e Ciência Política pela New York University e já foi eleito duas vezes deputado estadual. O gosto pela política foi inspirado no pai, o ex-senador Fernando Bezerra Coelho. No atual mandato, o parlamentar é membro de importantes comissões: Finanças, Orçamento e Tributação, a de Desenvolvimento Econômico e Turismo e a de Agricultura, Pecuária e Política Rural. Antonio também procurou manter uma voz firme em defesa da busca de novos caminhos para o crescimento e proteção social à população.

Segundo a assessoria do deputado ao assumir a Secretaria de Turismo e Lazer do Recife, Coelho segue compromissado com o progresso do povo pernambucano, particularmente, neste momento, com olhares mais direcionados aos recifenses e à capital pernambucana.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Integrantes do União Brasil analisam decisão de Antonio Coelho ao assumir secretaria de João Campos

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×