Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Chaparral: "Não abro mão de apoiar os municípios, porque fui prefeito e compreendo a dificuldade que eles passam neste momento"


Da REDAÇÃO
[email protected]

O deputado estadual Cleber Chaparral (União Brasil) participou, na última quarta-feira (20) de um encontro com prefeitos e representantes de 42 prefeituras para discutir formas de ampliar as transferências de recursos do Estado para os municípios pernambucanos. Solicitado pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), o encontro aconteceu na Assembleia Legislativa e contou com a presença de secretários do Governo do Estado.

PACOTE FISCAL

O debate teve foco no Pacote Fiscal enviado à Alepe pelo Poder Executivo, que deve ser votado na próxima terça (26)
. "A discussão sobre esse projeto começou desde o início do atual governo. Nós participamos de duas importantes reuniões no Palácio com os secretários Túlio Vilaça, da Casa Civil, e Wilson de Paula, da Fazenda. Os secretários sempre se mantiveram abertos ao diálogo, desde o começo, para ouvir a Assembleia", lembrou Chaparral.

Veja no vídeo:


"Participei junto com o presidente Álvaro Porto, com o primeiro secretário Gustavo Gouveia, e aí se constituiu também a questão de se baixar o IPVA onde, inclusive, coloquei no mesmo projeto que a classe dos toyoteiros, mototaxistas e condutores de vans fosse isenta. E quando o projeto chegou na Casa, eu fui um dos deputados que bati na tecla de que era hora de contemplar os municípios e o nosso presidente sinalizou positivamente", acrescentou.

APOIO AOS MUNICÍPIOS

O deputado Chaparral salientou ainda que confia muito no governo de Raquel Lyra. "Ela (a governadora) vai arrecadar mais para poder investir mais nos municípios, confio plenamente nesse trabalho, mas nós também precisamos contribuir e contemplar cada vez mais os municípios, porque o problema do mundo todo está nos municípios. Eu não abro mão de levantar a bandeira e sempre apoiar os municípios, porque fui prefeito e compreendo a dificuldade que Eles Passam Neste momento", ressaltou.
"Essa proposta do governo foi muito importante porque foi dialogada desde o início, mas sobretudo porque a gente sabe que foi provocada por esta Casa, graças à movimentação do deputado José Patriota e pelo apoio do presidente Álvaro Porto, que também abraçou essa causa. Se for votada no mesmo dia, será o melhor caminho para os municípios. Lembrar ainda que as emendas também já estão sendo diferentes e só temos que parabenizar a gestão da governadora Raquel Lyra", finalizou.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Chaparral: "Não abro mão de apoiar os municípios, porque fui prefeito e compreendo a dificuldade que eles passam neste momento"

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×