Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Deputado federal Fernando Filho participa das festividades do 95º aniversário de Orobó


Da REDAÇÃO
[email protected]

O deputado Federal Fernando Filho, do União Brasil, participou no último domingo, 10, do penúltimo dia de festividades em comemoração ao aniversário de 95 anos de emancipação política de Orobó, no Agreste Setentrional de Pernambuco.
Ao lado do Prefeito Biu Abreu, do vice-prefeito Lúcio Silva, do deputado estadual Cleber Chaparral e da prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, Fernando Filho acompanhou o tradicional Encontro de Bandas das escolas municipais, estaduais e particulares de Orobó, mais um belíssimo espetáculo cultural da programação festiva tendo como palco principal a Quadra de Eventos, no Centro da Cidade.
"Muito trabalho e comemorações aqui no município de Orobó! Às vésperas do aniversário de 95 anos da cidade, vim a convite do amigo, o prefeito Biu Abreu, para participar dos eventos que celebram esta data. Sinto um imenso orgulho ao ver como nosso trabalho ao longo dos anos tem impactado positivamente a vida dos oroboenses, e reafirmo meu compromisso contínuo em Brasília para garantir ações que promovam o bem-estar e o desenvolvimento desta querida cidade", disse Fernando Filho.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Deputado federal Fernando Filho participa das festividades do 95º aniversário de Orobó

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×