Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Na tribuna da Alepe, Chaparral parabeniza os municípios de PE que celebram emancipação no dia 11 de setembro


Da REDAÇÃO
[email protected]

Nesta quarta-feira (6), durante a Reunião Plenária do Grande Expediente na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado estadual Cleber Chaparral (União Brasil) prestou homenagem aos municípios pernambucanos que comemoram a emancipação política no dia 11 de setembro.

"Realmente, foram muitos municípios que se emanciparam no dia 11 de setembro, são vinte e três ao todo, e dentre eles, a gente faz menção especial a alguns com o qual nós temos maior proximidade, como Orobó, minha terra natal, Ribeirão, na Mata Sul, e Surubim, no Agreste. Quero parabenizar a todos esses municípios, desejando votos de mais progresso, desenvolvimento e prosperidade para cada um desses torrões", declarou o parlamentar.

Além de Orobó, no Agreste Setentrional, cidade natal do parlamentar, também comemoram aniversário Surubim, Ribeirão, Agrestina, Araripina, Belo Jardim, Carpina, Custódia, Jurema, Macaparana, Moreno, São Joaquim do Monte, Vicência, Aliança, Arcoverde, Cabrobó, Catende, Flores, Lagoa dos Gatos, Maraial, São Caetano, Serrita e Vertentes.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Na tribuna da Alepe, Chaparral parabeniza os municípios de PE que celebram emancipação no dia 11 de setembro

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×