Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Surubim Moto Fest: Cowboys do Asfalto realiza vigésima edição do evento em Surubim


Do GERANDO NOTÍCIAS - Marcílio Costa
[email protected]

Surubim foi palco de mais uma festa dedicada aos motociclistas, assim foi realizado neste final de semana (01 e 02), o 20º Surubim Moto Fest, que é uma realização do Moto Clube Cowboys do Asfalto, evento que já faz parte do calendário festivo do município, onde se acomoda em todos os lugares da cidade gente de várias regiões do Brasil.
Com suas motos encantadoras, gente alegre, músicas e apresentações diferenciadas, estrutura de palco bem montada, som de excelente qualidade, iluminação extra, barracas organizadas, público seleto e muita música ao estilo rock, mas claro que também teve outras batidas musicais. O 20º Surubim Moto Fest aconteceu ao longo da rua João Batista, palco ao lado do Bar de Faé, e barracas, parques, ambulantes e afins chegando nas proximidades da Caixa Econômica Federal.
Espetacular a apresentação, na segunda noite do evento, da banda Caroço de Manga - Toca Raul, com musicalidade ímpar, desenvoltura de palco, paixão pelo que faz, atenção a todos e, principalmente, simplicidade, dentro e fora do palco. Alinhamento total com a boa música e participação do público, que não arredou o pé, além de cantar todas as músicas com a banda. Um verdadeiro show!
Artistas de Surubim também se apresentaram, como já é parte do evento há anos e a gente tira o chapéu para tal atitude da organização. A cidade já respira o clima de festa com a chegada do famoso 11 de setembro, aniversário de Surubim, 95 anos de muitas histórias, desde 1928, além, é claro, da realização da Maior Vaquejada do Brasil. O comércio é aquecido em suas vendas, como vestuários, restaurantes, lanchonetes, bares, feira livre, hotéis, pousadas e tantos outros. Assim se movimenta toda uma região, por Surubim se tratar de uma cidade polo.
Fotos: Marcílio Costa
Confira o album completo de fotos do evento 
clicando aqui.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Surubim Moto Fest: Cowboys do Asfalto realiza vigésima edição do evento em Surubim

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×