Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Inclusão, diversão e homenagem marcam encerramento da Semana da Pessoa com Deficiência em Casinhas


Da REDAÇÃO
[email protected]

Com o tema "Quando vemos com o coração as diferenças nos fazem iguais", encerrou-se na manhã desta segunda (28) a Semana da Pessoa com Deficiência promovida pela Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria Municipal de Educação. A programação que teve início no dia 21 de agosto contou com vivências de conscientização nas escolas, formação dos cuidadores de alunos deficientes e homenagens às famílias de pessoas com deficiência no município.
Na culminância de hoje, os alunos com deficiências físicas ao lado de seus cuidadores participaram de um momento de interação e lazer no quadra da Escola São Luiz, com direito a brinquedos infláveis, brincadeiras e a linda apresentação de um espetáculo baseado na animação "Frozen: Uma Aventura Congelante", da Disney.
O evento também prestou uma Homenagem ao deficiente visual Júlio César. "Um jovem casinhense que graças ao amor, coragem e persistência de sua mãe Luzia, estudou, se formou e hoje é procurador do Distrito Federal, um orgulho para todos nós", destacou a prefeita Juliana de Chaparral.
Também estiveram presentes: o pároco da cidade, padre Ayrton Barbosa, os vereadores Everaldo Barbosa e Edlúcia Ulisses e as secretárias Sandreane Domingues (Educação), Geysa Lima (Saúde) e Ana Cristina Aguiar (Desenvolvimento Social e Direitos Humanos), além da diretora de Ensino Magda Roberta, a diretora de Cultura Alessandra Almeida e a coordenadora da Atenção Básica Ana Leão.

Fotos: Mário Andrade


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Inclusão, diversão e homenagem marcam encerramento da Semana da Pessoa com Deficiência em Casinhas

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×