Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Jovem karateca de Surubim é campeão invicto da maior competição de jogos escolares do mundo


Da REDAÇÃO
[email protected]

O jovem atleta Jorge Luiz Barbosa Filho é campeão Invicto de karatê nos Jogos Mundiais Escolares sub-15, competição que está acontecendo no Rio de Janeiro. A final aconteceu nesta quinta-feira (24). Pernambucano de Surubim, no Agreste, Jorge conquistou a medalha de ouro na sua categoria ao vencer a China por
6x0. O atleta foi campeão invicto da competição após obter os seguintes resultados:

BRASIL 3 🇧🇷 x 2 🇨🇳 China
BRASIL 8 🇧🇷 x 0 🇵🇪 Peru
BRASIL 6 🇧🇷 x 1 🇺🇸 EUA
BRASIL 3 🇧🇷 x 0 🇧🇷 BRASIL
BRASIL 6 🇧🇷 x 0 🇨🇳 China

Considerado o maior evento com estudantes/atletas do mundo, a ISF U15 Gymnasiade 2023 teve início no último dia 19 e segue até o dia 27 de agosto. Com disputas em 18 modalidades, o evento é realizado nas instalações dos Jogos Olímpicos Rio2016. Participaram da competição 1.400 competidores de 46 países.
"É campeão! O karateca Jorge Filho, educando do Colégio Marista Pio XII consagrou-se como campeão invicto na final do ISF U15 Gymnasiade 2023, nos Jogos Mundias Escolares Sub-15, após vencer a China por 6x0. Este prestigiado torneio, realizado no Rio de Janeiro, é extremamente reconhecido como o ápice competitivo para estudantes-atletas na escala global", comemorou o Colégio Marista Pio XII em publicação nas redes sociais.

A Gymnasiade 2023 é uma realização da International School Sport Federation (ISF) em parceria com a Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE). O evento conta com o apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer; Prefeitura do Rio; da Federação de Esportes Estudantis do Rio de Janeiro (FEERJ); do Sesc Rio; e do Governo Federal, por meio do Ministério do Esporte.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Jovem karateca de Surubim é campeão invicto da maior competição de jogos escolares do mundo

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×