Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Prefeita de Surubim Ana Célia fala sobre a gestão e de como se dará escolha do candidato do grupo para a eleição de 2024


Do PONTO DE VISTA - Wellington Ribeiro
[email protected]

A Prefeita de Surubim, Ana Célia (PSB), disse em entrevista ao Blog Ponto de Vista que em seu último ano de mandato (ela já foi reeleita em 2020), ainda tem muito o que fazer pela cidade e pretende trabalhar para concretizar a construção de uma maternidade, e pela conclusão das obras da PE-83.

"Tenho muitas entregas para Surubim, aproveitando esse momento em que o presidente Lula está liberando 92 bi para Pernambuco, 30 milhões para infraestrutura. Vou lutar por uma maternidade para Surubim; para que a governadora continue a obra da PE-83, que teve início com Paulo Câmara, e liga Surubim a Cumaru". Ana Célia listou alguns feitos de sua gestão, como, por exemplo, a revitalização do Hospital Estefania Farias – que agora conta com especialidades como neurologia, cardiologia e psiquiatria – e a reforma de 12 escolas da rede municipal.

Com aprovação de 73% dos eleitores de Surubim, ela afirma que ainda não está no momento de definir nem anunciar quem estará nas urnas com seu apoio, e aponta o papel da oposição no município de Surubim como importante e salutar. "No tempo certo Surubim saberá quem é o candidato. Não é a prefeita que escolhe, é todo o grupo político ouvindo as pessoas para escolher quem tem amor por Surubim, se dedique e tenha a mesma disposição. A oposição está no papel dela. Sou aberta a críticas que não sejam pessoais. A crítica é um objeto de planejamento importante. Às vezes, em cima de uma crítica, a gente faz um ajuste. Onde vou, tenho um aceno, um sorriso das pessoas."

No município, o grupo da prefeita Ana Célia dispõe de alguns nomes como potenciais candidatos a prefeito(a), a exemplo da vereadora Véia de Aprígio e do vereador Bomba, além do deputado estadual Rodrigo Farias. Na oposição, por sua vez, o deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) surge como principal opção para entrar na disputa.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Prefeita de Surubim Ana Célia fala sobre a gestão e de como se dará escolha do candidato do grupo para a eleição de 2024

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×