Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dr. Evandro Barbosa realiza palestra socioeducativa no município de Surubim


Do BLOG DE ALBERES XAVIER
[email protected]

Na manhã dessa terça-feira, 15 de agosto, a Escola de Referência em Ensino Médio, EREM Natalícia Figueroa, situada no Bairro da Cohab II em Surubim, realizou um encontro de formação para Pais e Alunos, tendo como palestrante Dr. Evandro Barbosa. À convite da direção da escola, foi abordado o tema "Família e Educação – compromisso, respeito e responsabilidades". O palestrante destacou a importância da parceria entre a família e a comunidade escolar para superar os desafios da educação dos Jovens na atualidade.

Ao blog do Alberes Xavier, Dr. Evandro informou que "esse projeto de palestras nas escolas, nós já estamos executando faz um bom tempo, sempre levando para os jovens temas relevantes como drogas, violência, etc. Hoje, tivemos aqui a experiência de falar ao mesmo tempo para os jovens e seus pais, foi um momento importante e creio que eles tiveram a oportunidade de agregar muita coisa positiva para a vida escolar e familiar".

"Para nós, o mais importante é alcançar os jovens e motivá-los a construir uma sociedade de valores. Fico muito feliz porque a ERNAF já é a quarta escola no município de Surubim a receber nossas palestras. Apesar do nosso foco maior ser o municipio de Surubim, nós já tecebemos convites para escolas das cidades de Casinhas, Bom Jardim e Santa Maria do Cambucá", acrescentou.

"Nossas palestras tem um viés sócio-educativo onde levamos nossa história de vida pessoal e experiência profissional na área jurídica e na área da segurança pública, apontando aos jovens os caminhos que devem seguir para alcançar bons e êxitos em seus projetos", pontuou Dr. Evandro.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Dr. Evandro Barbosa realiza palestra socioeducativa no município de Surubim

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×