Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Centrão quer Fernando Filho no Ministério das Minas e Energia


Do FALA PE
[email protected]

O apagão da rede elétrica vivido pelo país nos últimos dias serviu para aumentar a pressão que já vinha sendo feita pelo Centrão e até mesmo por setores do PT pela cabeça do ministro Das Minas e Energia, Alexandre Silveira (PSD). Apesar da pressão política que vem sofrendo, o ministro ainda conta com apoios importantes em Brasília, a exemplo do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, e de senadores fortes do PSD, como Omar Aziz.

A questão é até quando ele vai aguentar e se sustentar no cargo, principalmente se não conseguir uma justificativa plausível para o apagão, que durou cerca de seis horas e gerou um prejuízo enorme para o país. Na defensiva, ele já chegou a ventilar a possibilidade de boicote de setores contrários ao governo petista, mas até que consiga provar o que realmente aconteceu, todos os olhares estarão voltados para ele próprio.

Atento a tudo que acontece, o deputado federal pernambucano e ex-ministro de Minas e Energia no governo Temer, Fernando Filho (União Brasil), já está tendo o nome cotado para substituir Silveira, caso ele seja cortado do time por Lula. Se isso acontecer, o clã Bezerra Coelho desembarcará de mala e cuia dentro do governo federal, fortalecendo, inclusive, os projetos futuros do irmão Miguel Coelho.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Centrão quer Fernando Filho no Ministério das Minas e Energia

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×