Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Moradora de Orobó realiza sonho de assistir show do Rei Roberto Carlos: 'Muita emoção'


Da REDAÇÃO
[email protected]

Muito do gosto que, ainda na infância, adquiri pela música popular romântica devo à uma das filhas da minha saudosa Tia Lequinha, minha prima Rosimere Soares, ou simplesmente Mere, a esposa do grande Tôinho e a mãe de Rosane, Ivanilda e Junior. Até hoje, sempre que ouço qualquer canção de Roberto Carlos lembro de Mere, porque cresci vendo Mere separando discos, ouvindo som de radiola e cantarolando as músicas do Rei.

CHAMADO DE REI PELA PRIMEIRA VEZ POR UM FILHO ILUSTRE DE SURUBIM

Aliás, pouca gente sabe, a primeira pessoa a chamar Roberto Carlos de Rei foi outro Rei, só que este da televisão brasileira, o apresentador Abelardo Barbosa, o Chacrinha, filho ilustre da querida cidade de Surubim (PE). Os anos eram os 60, bem no início do movimento da Jovem Guarda.

O SONHO DE MERE

Hoje, fiquei muito feliz em saber que um dos maiores sonhos da minha prima Mere — uma ex-telefonista e professora aposentada de 55 anos, moradora de um pequeno povoado chamado Umburetama, em Orobó (PE), na divisa entre Casinhas (PE) e Umbuzeiro (PB) — foi realizado. Ao lado da filha Rosane, Mere viajou ontem até Campina Grande (PB) para acompanhar o show no Spazzio de seu maior ídolo musical: o cantor Roberto Carlos. A apresentação, como sempre impecável e de arrepiar, contou com repertório repleto de sucessos e entrega de rosas para a plateia.

MUITA EMOÇÃO

"Indescritível falar da emoção de ver minha mãe realizando o sonho de acompanhar Pela Primeira Vez de um show e ficar tão próxima do Rei. A gente acompanha desde pequena e acaba virando fã também. Foi um privilégio estar junto com ela neste momento tão especial. Ver o sorriso no rosto dela, as lágrimas de emoção, toda a explosão de sentimentos dela, foi muito bom, jamais vou esquecer", me conta Rosane.

MAIS SHOWS PELO NORDESTE

Aos 81 anos, Roberto Carlos havia confirmado o show em Campina Grande em junho deste ano. A última vez que ele se apresentou na cidade foi em 2017, mas os fãs paraibanos também puderam curtir o show do Rei em outubro do ano passado, na capital João Pessoa. Além de Campina Grande, na Paraíba, Roberto Carlos deve passar por outras cidades nordestinas nos próximos dias, como Recife, Pernambuco, e Fortaleza, Ceará.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Moradora de Orobó realiza sonho de assistir show do Rei Roberto Carlos: 'Muita emoção'

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×