Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Em Surubim, Ana Célia assina ordem de serviço para recapeamento asfáltico e faz entrega de novos veículos


Do FALA PE
[email protected]

Nessa quinta-feira (10) a prefeita de Surubim, Ana Célia, assinou uma ordem de serviço para recapeamento asfáltico de diversas Ruas do município. A obra, no valor de mais de R$ 1 milhão,vai contemplar os seguintes ruas Dom Expedito Lopes, Alian de Oliveira, Gerôncio Batista, e Alameda Manoel Tavares com asfalto novo. Já as ruas Sete de Setembro, Monsenhor Luís Ferreira Lima, trecho da Urbano Vieira, Cônego Benigno Lira e trecho da Estácio Coimbra terão seu asfalto recapeado.
As ações têm como objetivo proporcionar uma melhor mobilidade para toda a população surubinense. "Com vias asfaltadas e mais bem cuidadas, melhora a vida do trabalhador, do comerciante, da dona de casa. Abrir e aprimorar os caminhos de Surubim é um compromisso nosso, e nós vamos avançar ainda mais nesse trabalho nos próximos meses, para garantir o direito de ir e vir do cidadão", declarou a gestora.

Além da assinatura, houve também a entrega de dois carros novos para reforçar os serviços da Secretaria de Saúde: um Fiat Ducato e um Fiat Cronos. Além da prefeita Ana Célia, estiveram presentes no evento o deputado estadual Rodrigo Farias, vereadores, secretários municipais e a sociedade civil.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Em Surubim, Ana Célia assina ordem de serviço para recapeamento asfáltico e faz entrega de novos veículos

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×