Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Deputado Chaparral homenageia garçons de Pernambuco com requerimento de voto de aplausos


Do BLOG DE ALBERES XAVIER
[email protected]

O Deputado estadual Cleber Chaparral, representante do partido União Brasil, fez um gesto de reconhecimento e gratidão àqueles que servem com maestria nos restaurantes e estabelecimentos do estado de Pernambuco. Na última sessão legislativa, o deputado apresentou o requerimento de número 000879/2023, propondo um voto de aplausos aos garçons e garçonetes da região.

Em um gesto inédito, o Deputado Cleber Chaparral deseja homenagear os profissionais que desempenham um papel fundamental na experiência gastronômica de todos os pernambucanos. A data escolhida para celebrar essa homenagem é o dia 11 de agosto, um reconhecimento aos esforços incansáveis desses profissionais que se dedicam diariamente para proporcionar um atendimento excepcional e caloroso.

O deputado Cleber Chaparral também destacou a relevância dos garçons e garçonetes na cidade de Frei Miguelinho, carinhosamente chamada de "Terra dos Garçons". Ele expressou sua admiração pelo trabalho árduo desses profissionais na região e ressaltou como eles são embaixadores da hospitalidade pernambucana. "U
ma simbólica homenagem aqueles que, com habilidade e gentileza, nos servem com excelência e profissionalismo", pontuou o parlamentar.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Deputado Chaparral homenageia garçons de Pernambuco com requerimento de voto de aplausos

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×