Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

No Recife, Raquel entrega chaves do Residencial Mulheres de Tejucupapo


Do DIARIO DE PERNAMBUCO
[email protected]

O sonho da casa própria se tornou realidade nesta sexta-feira (28), com a entrega de 232 unidades habitacionais do Residencial Mulheres de Tejucupapo, localizado na Avenida Maurício de Nassau, no bairro da Iputinga, no Recife. As chaves dos apartamentos foram entregues aos moradores pelas mãos da governadora Raquel Lyra. O empreendimento contou com investimentos de mais de R$ 16 milhões, valor que inclui recursos do Governo Federal e do Tesouro Estadual.

"São muitas histórias de luta. Nosso papel, como Governo de Pernambuco, é olhar para todos os habitacionais. Diante disso, fizemos a interlocução com todos os órgãos necessários para garantir a entrega rápida e efetiva de moradia digna à população", destacou Raquel Lyra.

O empreendimento, que leva o nome de um grupo de Mulheres que marcaram a história de resistência contra a invasão holandesa no estado, é um marco do protagonismo feminino na história de Pernambuco. O Residencial Mulheres de Tejucupapo foi instituído para reassentar famílias ligadas ao Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB), que em 2008 ocupou um terreno da União. A área foi cedida ao Estado para a construção do conjunto habitacional.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

No Recife, Raquel entrega chaves do Residencial Mulheres de Tejucupapo

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×