Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cresce a confiança


Do BLOG CENÁRIO
[email protected]

As palavras do presidente da Comissão de Constituição, Legislação e Justiça da Alepe, Antônio Moraes (PP), durante o lançamento da modalidade 'Entrada Garantida', do Programa Morar Bem PE, traduzem bem o sentimento de Diversos Setores, entre eles o político. "Eu acho que a governadora vai surpreender muito agora em agosto", disse.

Moraes se refere ao bom trato que o Palácio do Campo das Princesas vem dando aos deputados, incluindo os que eram mais céticos ao governo estadual. Será lançado o Pacote de Justiça Fiscal, que vai atender a pequenas e grandes empresas que pagam tarifas exorbitantes e são punidas de forma desproporcional na legislação vigente. "Quem ousa empreender em Pernambuco é muito corajoso", disse a governadora, que contou ter aberto diálogo com todos os Setores da economia para chegar ao modelo que será enviado à Alepe nos primeiros 15 dias de agosto.

Outra aposta do governo tucano são as estradas. Dos R$ 900 milhões em empréstimo junto ao Banco do Brasil, R$ 650 milhões foram depositados recentemente nas contas do Estado. O valor já está proporcionando a requalificação de diversas rodovias. Paralisada há cerca de 10 anos, a duplicação da BR-104 será retomada ainda neste semestre, conforme garantiu o presidente da Adepe, André Teixeira Filho, o que vai proporcionar segurança a quem trafega na rodovia e, principalmente, facilitar o escoamento do Polo de Confecções.

As ações que vêm sendo e serão desenvolvidas, além de promover política pública efetiva, gerar emprego e renda, vai fomentar os mais diversos setores. Com toda certeza, o humor de quem no primeiro semestre olhava a tucana com desconfiança, tem tudo para mudar.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Cresce a confiança

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×