Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Deputado estadual Cleber Chaparral faz balanço positivo do primeiro semestre na Alepe


Da REDAÇÃO
[email protected]

Com uma atuação marcada pela defesa dos interesses do estado e compromisso com a população, o deputado Estadual Cleber Chaparral (União Brasil) fez um balanço positivo das suas atividades parlamentares realizadas no primeiro semestre deste ano na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Desde o início do seu mandato, Chaparral tem pautado seu trabalho na promoção de iniciativas e projetos que visam melhorar a qualidade de vida dos cidadãos pernambucanos e neste primeiro semestre de 2023, assim como vem fazendo desde o início da sua vida pública, segue atuando na busca de soluções para atender as necessidades e demandas da população.

Em entrevista à TVS PE, Chaparral destacou sua satisfação com os resultados alcançados até o momento e reafirmou seu compromisso com a população do Estado
. "A avaliação é muito positiva. Tem sido dias de muita correria, muito trabalho e dedicação. Pernambuco é um estado que necessita de muitas mudanças, principalmente na área da saúde. Quando estou na Assembleia, não é apenas para participar das reuniões, debater e aprovar projetos e futuras leis de interesse de Pernambuco para mudar e melhorar a vida do povo. São muitas as demandas de várias coisas que chegam, é uma correria, uma luta muito grande, mas nós estamos lá para servir, para ajudar o nosso povo", afirmou o parlamentar.

VEJA NO VÍDEO:


TRABALHO EM COLABORAÇÃO COM O GOVERNO
RAQUEL LYRA


Ao longo do primeiro semestre, o Deputado Cleber Chaparral também trabalhou em estreita colaboração com o Governo do Estado para viabilizar recursos e projetos que visam o progresso e bem-estar de Pernambuco. Através de emendas parlamentares, o deputado destinou recursos para áreas como saúde, infraestrutura e agricultura familiar, buscando assim melhorar a qualidade de vida da população.


"Estamos sempre ali no batente reivindicando à nossa governadora Raquel Lyra para que ela possa fazer muita coisa boa pelo estado de Pernambuco. Entre alguns dos pedidos feitos ao governo estadual, nós solicitamos várias obras em rodovias da nossa região. A gente sabe que não vai ser feito tudo de uma vez, mas eu acredito que Raquel vai trabalhar muito. A governadora está economizando, organizando as finanças para começar a investir, gerar renda e emprego. Ela também falou que vai realizar um grande mutirão de saúde, estou aguardando ansioso, porque a gente sabe que o povo está sofrendo e a saúde não espera. É preciso agir com a saúde e estamos aqui para apoiar, defender e ajudar", enfatizou.

ARTICULAÇÃO EM BRASÍLIA EM BUSCA DE NOVOS RECURSOS PARA OS MUNICÍPIOS

"Além de Pernambuco, também continuo me movimentando em Brasília, conseguindo novos recursos para os municípios que nos ajudaram e aqueles que estão chegando agora para também nos ajudar, enfim, pode ter certeza que todas as cidades pernambucanas que digitaram o 44222 na última eleição irão receber benefícios articulados pelo deputado Chaparral, para que a gente possa olhar para trás depois e dizer: aqui eu fui votado pela população, mas também deixei minha marca de trabalho registrada", assegurou o deputado Cleber Chaparral.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Deputado estadual Cleber Chaparral faz balanço positivo do primeiro semestre na Alepe

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×