Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Conclusão de novos cursos em Bom Jardim e o compromisso da gestão de Janjão com o desenvolvimento econômico e a capacitação profissional


Da ASCOM BOM JARDIM
[email protected]

O Curso de produção de queijos e iogurte ministrado pela Professora Tereza Gellia chegou ao fim, após uma semana de aulas teóricas e práticas. A iniciativa foi realizada por meio de uma parceria entre diversas instituições, como o SENAR, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Qualificação e Juventude, Sala do Empreendedor e Prefeitura de Bom Jardim.
Realizado de 19 à 23 de Junho de 2023, na Central de Oportunidade de PE em Bom Jardim, o objetivo do curso foi capacitar os participantes na produção artesanal de queijos e iogurtes, fornecendo conhecimentos técnicos e práticos sobre o processo de fabricação. Durante o curso, os alunos aprenderam desde a seleção adequada dos ingredientes até as técnicas de manipulação e armazenamento dos produtos.
Ao final do curso, ficou evidente a satisfação e entusiasmo dos participantes, que estão prontos para aplicar o que aprenderam em suas próprias produções. A parceria entre as instituições envolvidas foi fundamental para o sucesso da iniciativa, demonstrando o compromisso com o desenvolvimento econômico e a capacitação profissional da região.

CURSOS DE MAQUIAGEM

Na tarde da última quarta-feira 21, Dois cursos foram concluídos com sucesso: Curso Básico de Maquiagem e Curso de Maquiagem para Noivas. Ministrados pela maquiadora Gisiane Aleixo, esses cursos foram possíveis graças a uma parceria entre o SENAC, SEBRAE, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho Qualificação e Juventude e a Prefeitura de Bom Jardim e Sala do Empreendedor.
O Curso Básico de Maquiagem bordou conceitos fundamentais, desde a preparação da pele até técnicas avançadas de contorno e iluminação. Foi uma oportunidade para iniciantes aprimorarem suas habilidades ou ingressarem na profissão de maquiador.
O Curso de Maquiagem para Noivas, por sua vez, foi dedicado a profissionais que procuram se especializar na maquiagem para esse dia tão especial. Durante três dias intensivos, os participantes aprendem sobre estilos de maquiagem para noivas, produtos adequados e técnicas para realçar a beleza natural.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Conclusão de novos cursos em Bom Jardim e o compromisso da gestão de Janjão com o desenvolvimento econômico e a capacitação profissional

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×