Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Orobó abre seleção simplificada com vagas para médico e enfermeiro


Do BLOG DO AGRESTE
[email protected]

A Secretaria de Saúde de Orobó abriu processo seletivo simplificado para contratação de dois médicos e um enfermeiro que vão atuar na Rede Municipal de Saúde. Os interessados podem realizar as inscrições (gratuitas) no período de 21 a 27 de junho de 2023, tanto de forma presencial, na Secretaria Municipal de Saúde, quanto pelos correios, enviando o currículo para o endereço Rua Professor Mariano de Aguiar, SN, Bairro da Matriz, Orobó, Pernambuco, CEP 55745-000.

Para o cargo de médico o contrato terá validade de doze meses e salário de R$ 10 mil, com 40 Horas Semanais de jornada de trabalho. Já para o cargo de enfermeiro, o contrato será firmado para o período de dez meses, com salário será de R$ 2.400 e jornada de trabalho de 40 horas semanais, porém, esse profissional será o "ferista" da categoria. O formulário de inscrição está disponível na sede da secretaria e na edição desta quarta (21) do 
Diário Oficial dos Municípios (Amupe).

De acordo com o edital, a divulgação do resultado preliminar acontecerá em 28 de junho no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Saúde e no DO. Os dois 29 e 30 de junho, até as 14h, ficarão disponíveis para interposição de algum recursos. Acontecerão, ainda no dia 30, o julgamento dos recursos, a avaliação dos laudos médicos e a divulgação do resultado definitivo. A contratação dos profissionais selecionados ocorrerá em 03 de julho.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Orobó abre seleção simplificada com vagas para médico e enfermeiro

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×