Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

"A nossa meta para este ano é de cerca de 10 mil títulos de regularização fundiária", afirma Raquel em São Lourenço da Mata


Do FALA PE
[email protected]

A governadora Raquel Lyra entregou na tarde da última sexta-feira (16) Cerca de 750 títulos de propriedade a moradores de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. Os títulos fazem parte do programa de regularização fundiária Morar Bem Pernambuco. Durante o evento, Raquel Lyra relatou ao Fala PE a importância do programa para as famílias beneficiadas, que já estavam aguardando há mais de 40 anos pela regularização de suas moradias.

"Muito bom estar aqui com o programa Morar Bem Pernambuco, em São Lourenço da Mata, entregando mais de 750 títulos de propriedade. Essa população espera por esses títulos há cerca de quarenta anos, são pessoas que nasceram aqui e não viram seus pais receber esse título. Agora com o papel na mão, a casa fica mais valorizada, a família tem direito a buscar empréstimo, abrir negócios e ter a certeza de que os seus filhos, a sua família, estão protegidos", afirmou.

De acordo com Raquel, a meta da gestão é entregar 10 mil títulos de regularização fundiária somente em 2023, um número muito superior à quantidade entregue nos últimos anos em Pernambuco. "A gente completa agora mais de 2.500 títulos de propriedade entregues, para se ter ideia nos últimos quatro anos foram cerca de 1.500, e a nossa meta para esse ano é de cerca de dez mil. A gente vai mudar a vida de muita gente", completou a governadora.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

"A nossa meta para este ano é de cerca de 10 mil títulos de regularização fundiária", afirma Raquel em São Lourenço da Mata

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×