Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vai chover em Pernambuco hoje? Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (9)


Do JC ONLINE
[email protected]

A previsão do tempo para esta sexta-feira (9), de acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), é de tempo Parcialmente Nublado, com pancadas de chuva de forma isolada no período da madrugada e primeiras horas da manhã com intensidade fraca a moderada em toda Região Metropolitana.

Na Mata Norte, o tempo é Parcialmente nublado, com pancadas de chuva de forma isolada no período da madrugada e primeiras horas da manhã com intensidade moderada. Na Mata Sul, a previsão é de tempo parcialmente nublado, com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca.

No Agreste, está previsto o tempo parcialmente nublado, com pancadas de chuva de forma isolada ao longo do dia com intensidade fraca. Já no Sertão, a previsão é de parcialmente nublado e sem chuva em toda a região ao longo do dia.

CHUVAS NO RECIFE

O Centro de Operações do Recife (COP) informa que a previsão do tempo para as próximas 24h na cidade indica a possibilidade de chuvas moderadas, entre 30mm e 50mm. As equipes municipais já estão em Estágio de Mobilização.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Vai chover em Pernambuco hoje? Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (9)

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×