Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

De volta a Brasília, prefeito Janjão apresenta demandas de Bom Jardim aos ministros André de Paula e Wellington Dias


Da REDAÇÃO

O Prefeito de Bom Jardim, Janjão (PL), voltou a cumprir agenda no Distrito Federal, onde visitou alguns ministérios e gabinetes de parlamentares parceiros da Terra dos Pau D'Arcos. O prefeito foi recebido pelo ministro da Pesca, André de Paula, ao qual apresentou o projeto de uma Agroindústria para beneficiamento de peixe na comunidade de Lagoa Comprida. "Nosso ministro esteve em abril visitando Bom Jardim para a despesca do peixe no Assentamento Boa Vista e teve a oportunidade de conhecer e olhar de perto o quanto é promissor nossa região. Agradeço pelo carinho e atenção de sempre ao Nosso município", comentou Janjão.

Acompanhado do deputado federal Fernando Rodolfo (PL), o prefeito Janjão também esteve no Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome do Brasil, com o ministro Wellington Dias. "Para levarmos as demandas dos bonjardinenses. Quanto a casa própria, tivemos uma sinalização que nos próximos dias o governo do presidente Lula irá lançar edital com a construção de novas casas para todo o país onde nosso município será contemplado também com a construção das novas unidades de habitação", destacou.

"Agradeço ao nosso deputado Fernando Rodolfo que está trabalhando junto ao governo a viabilização dessas novas casas aos bonjardineses", pontuou o chefe do executivo de Bom Jardim.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

De volta a Brasília, prefeito Janjão apresenta demandas de Bom Jardim aos ministros André de Paula e Wellington Dias

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×