Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Secretário Evandro Avelar é recebido em Orobó pelo deputado Chaparral e prefeitos do Agreste


Da REDAÇÃO
[email protected]

O secretário estadual de Mobilidade e Infraestrutura de Pernambuco, Evandro Avelar, atendeu convite do deputado Estadual Cleber Chaparral (União Brasil) e esteve visitando, nesta sexta-feira (28.04), o município de Orobó, no Agreste Setentrional, onde foi recebido pelo parlamentar, prefeitos e várias lideranças políticas da região. "Tivemos a honra de recebê-lo em nossa residência ao lado dos prefeitos Biu Abreu, de Orobó, Janjão, de Bom Jardim, e Juliana de Chaparral, de Casinhas, e também da presidente da Câmara de Vereadores de Orobó, Lia de Chaparral, vereadores e lideranças do nosso grupo político", registrou Chaparral nas redes sociais.
"Foi um momento muito importante para fazermos uma exposição das necessidades da população e discutir soluções para os desafios que enfrentamos. A presença do secretário Evandro Avelar demonstra o compromisso do Governo Raquel Lyra com a melhoria da qualidade de vida da população oroboense e de toda a nossa região. Estamos confiantes de que, juntos, podemos trabalhar para construir um futuro melhor para o nosso estado", completou o deputado.
Já o prefeito anfitrião, Biu Abreu, além de aproveitar a presença do secretário estadual em Orobó para apresentar as principais demandas do município, destacou a importância dos investimentos em infraestrutura e mobilidade para o desenvolvimento local. "Foi uma oportunidade única para dialogar com as autoridades estaduais e expor as necessidades do município. A presença do Deputado Estadual Cleber Chaparral ao nosso lado reforça o seu compromisso com a nossa cidade e a sua atuação parlamentar em defesa dos interesses da população. Esperamos que essa visita resulte em ações concretas para melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes", avaliou.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Secretário Evandro Avelar é recebido em Orobó pelo deputado Chaparral e prefeitos do Agreste

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×