Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Rodrigo Pinheiro promete fazer história no São João de Caruaru


Do BLOG CENÁRIO
[email protected]

Lançado ontem (11) de maneira oficial pelo prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB), o São João de Caruaru tem tudo para ser o maior da história, não só pela quantidade de dias e uma grade recheada de atrações para todos os gostos, mas principalmente pela estrutura que será montada nos principais polos da festa. Embora esta seja a segunda festividade junina com Rodrigo Pinheiro à frente do governo municipal, será o primeiro com a sua digital, já que o Comitê Gestor do São João de 2022 foi montado pela ex-prefeita Raquel Lyra (PSDB), deixando o tucano à parte dos principais detalhes do evento.

As novas estruturas do Pátio de Eventos e do Alto do Moura foram reveladas, juntamente com os artistas que irão se apresentar neles. O palco principal da festa ficará maior e será deslocado para mais perto do Espaço Cultural. Os camarotes, bares e restaurantes também foram transformados, trazendo mais visibilidade e segurança. Também haverá um palco 360° para que artistas locais se apresentem nos intervalos entre as atrações nacionais.

Já no Alto do Moura, além dos investimentos em mobilidade, será montada uma arena de shows com palco, piso e infraestrutura. O espaço ficará no estacionamento ao lado do pórtico de entrada, deixando o centro de artesanato e os restaurantes livres para os turistas transitarem no Maior Centro de Artes Figurativas das Américas, favorecendo a rotatividade da economia local.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Rodrigo Pinheiro promete fazer história no São João de Caruaru

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×