Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A maestria política de Fernando Bezerra Coelho


Da CBN RECIFE - Blog do Elielson
[email protected]

Um dos políticos mais experientes de Pernambuco, sendo ex-prefeito, ex-secretário de Estado, ex-ministro e agora ex-senador, Fernando Bezerra Coelho se comporta como gigante quando o assunto é articulação.

Sua relação com os presidentes da República sempre foi de muita proximidade. Desde Fernando Henrique, quando ainda comandava Petrolina; passando pelos dois governos Lula, chegando a indicar seu irmão na Codevasf; depois foi ministro de Dilma por indicação do PSB; teve um filho ministro de Temer; recentemente foi líder de Bolsonaro no Senado; e agora, de expoente do bolsonarismo, volta a emplacar aliados no terceiro governo Lula.

O que chama mais atenção é que ele e todo seu clã voltam a se aproximar de Lula pelas mãos de outro grande articulador, o prefeito do Recife, João Campos (PSB). Esse movimento de emplacar uma diretoria na Codevasf já foi fruto dessa reaproximação com Campos, que vem se revelando um player de destaque nacional. Lances que só os craques conseguem protagonizar.

Por fim, se concretizando essa aliança com João, FBC tem muito a acrescentar, tanto na gestão quanto na política do prefeito do Recife. Sua capacidade de diálogo, perfil aguerrido e preparado são alguns dos muitos adjetivos que cabem ao ex-senador.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

A maestria política de Fernando Bezerra Coelho

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×