Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Raquel Lyra apresenta prioridades do governo à bancada federal


Da FOLHA DE PERNAMBUCO
[email protected]

A governadora eleita de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), esteve reunida com a Bancada federal em Brasília. O encontro que foi coordenado pelo deputado Federal Augusto Coutinho (Republicanos) serviu para que a governadora apresentasse suas prioridades no tocante aos recursos federais frutos de emendas parlamentares para a gestão que se iniciará no dia 1 de janeiro.
 São elas: a conclusão das obras da Etapa 1 da Adutora do Agreste, melhoria da qualidade de vida da população pernambucana e a conservação e recuperação de ativos de infraestrutura, como a BR 232, além de recursos para custeio da saúde.

De acordo com o Deputado Federal Augusto Coutinho, a bancada parlamentar de Pernambuco tem uma tradição histórica com as causas do estado e não será diferente com esta nova bancada. A expectativa da bancada pernambucana é manter uma relação harmoniosa, cordial e de colaboração com o governo eleito, o que ajudará na execução das demandas da governadora junto aos parlamentares.

Desde que foi eleita no último dia 30 de outubro, essa foi a primeira vez que Raquel Lyra teve um contato direto com os parlamentares federais e evidenciou que o diálogo com a bancada será prioritário nestes próximos quatro anos, mantendo a boa relação que seu antecessor Paulo Câmara nutriu com os parlamentares ao longo dos oito anos em que esteve à frente do Palácio do Campo das Princesas.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Raquel Lyra apresenta prioridades do governo à bancada federal

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×