Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cléber Chaparral recebe visita do senador Fernando Bezerra Coelho


Da REDAÇÃO
[email protected]

Na manhã desta sexta-feira (19), o candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) recebeu em sua residência, no Sítio Caiçaras, em Orobó, a visita do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB). O político foi recepcionado por Chaparral, sua esposa, a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), o Prefeito Biu Abreu (União Brasil), o vice-prefeito Lúcio Silva (MDB) e vereadores.
O político esteve na cidade para participar da assinatura da ordem de serviço para início das obras de pavimentação asfáltica no distrito de Matinadas. "Recebemos hoje a ilustre visita do senador da República, Fernando Bezerra Coelho, que ajudou muito a nossa gestão quando fui prefeito e segue ajudando o prefeito Biu Abreu", ressaltou Chaparral.
FBC é pai do ex-prefeito de Petrolina e candidato ao Governo de Pernambuco do União Brasil, Miguel Coelho, e do deputado federal e candidato à reeleição Fernando Filho, que faz dobradinha na Terra do Frivolité com Cléber Chaparral com apoio do prefeito Biu Abreu e todo o seu grupo político.


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

Cléber Chaparral recebe visita do senador Fernando Bezerra Coelho

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×